Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Heitor diz que política não pode adentrar aos tribunais de contas

Deputado cita o caso dos conselheiros Domingos Filho e Chico Aguiar, que possuem filhos deputados e parentes à frente de prefeituras
Para o deputado estadual Heitor Férrer (PSB), o Tribunal de Contas dos Municípios possui um viés “exclusivamente político”, quando quatro dos sete conselheiros já exerceram cargos eletivos, além de outros dois que serviram a ex-governadores. A declaração foi feira no programa Hora da Notícia, na rádio Assunção, aos jornalistas André Capiberibe, Luciano Cléver e Renato Abreu.
Heitor cita o caso dos conselheiros Domingos Filho e Chico Aguiar, que possuem filhos deputados e parentes à frente de prefeituras. “Quando a política adentra aos tribunais de contas, a justiça sai pela primeira porta”, criticou.
O deputado estadual também confirmou a saída do PSB, diante da ligação política de Odorico Monteiro, atual presidente da legenda no Ceará, que teria ligações com o grupo dos Ferreira Gomes. Heitor afirmou que irá aguardar o desfecho da Reforma Política para definir desligamento do PSB.
Com Blog do Eliomar

1 comentários:

vivianelima oliveira disse...

Heitor Ferrer é um cachorrinho de recado dos Ferreira Gomes. Deputadozinho inútil é mediocre.

Postar um comentário